Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretaria da Saúde visita o Tribunal de Contas
clique para ampliarCoordenador do Núcleo Jurídico da SMS, presidente do TCE/SE e a secretária municipal de Saúde (Fotos: Ascom/SMS)
clique para ampliarPresidente do TCE/SE, Carlos Alberto Sobral de Souza, elogiou a gestão da Saúde
clique para ampliarStella Maris Moreira destacou que atuando na legalidade, a SMS trabalha para construir o SUS que a população merece
clique para ampliarA reunião aconteceu no gabinete da presidência do TCE/SE
Na manhã desta quarta-feira, 9, a secretária municipal de Saúde, Stella Maris Moreira, visitou o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza.  A secretária tem visitado órgãos públicos, reafirmando o compromisso da gestão da SMS junto a representantes de instituições públicas e agentes sociais.
O presidente do TCE/SE, Carlos Alberto Sobral de Souza, elogiou iniciativa da visita que visou reforçar o relacionamento entre as instituições. Na opinião dele, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) mantém uma boa gestão na área da Saúde, fazendo boas escolhas no seu secretariado para gestão dessa pasta.  “Por conta da competência, vejo que a escolha de Stella Maris Moreira como secretaria Municipal de Saúde foi muito bem acertada e trará bons resultados “, afirmou o presidente do TCE/SE.
A secretária estava acompanhada do coordenador do Núcleo Jurídico da  Secretaria Municipal da Saúde (SMS),Sergio Luís da Silva. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência do TCE/SE.
 Hoje, diante do presidente do Tribunal de Contas, Stella Maris Moreira destacou que o TCE/SE é uma órgão fundamental para garantia dos direitos adquiridos em sociedade. “Na gestão da Secretaria Municipal de Saúde enxergamos o Tribunal de Contas como um grande parceiro para  que possamos atuar sempre na legalidade, construindo o Sistema Único de Saúde (SUS)  que a população merece”,  enalteceu a secretária.
Além do Tribunal de Contas do Estado, a secretária de Saúde já visitou o Ministério Público, a Secretaria do Estado da Saúde, o Ministério da Saúde em Sergipe e os conselheiros locais de Saúde. “A nossa missão é manter essas relações parceiras para fortalecermos e qualificarmos a cada dia a assistência em Saúde à população usuária do SUS, realizando atos que sempre atendam as normas que regem a administração pública", destaca Stella Maris.

0 comentários:

Postar um comentário