Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretários conversam sobre modernização da gestão
clique para ampliarReunião aconteceu na sede da SMS (Fotos: Ascom/SMS)
clique para ampliarStella Maris recebe secretários de Finanças e Administração, respectivamente, Jefferson Passos e Lucivanda Nunes
Os secretários municipais de Finanças e da Administração, respectivamente, Jeferson Passos e Lucivanda Nunes se reuniram na noite desta terça-feira, 8, com a secretária Municipal da Saúde, Stella Maris Moreira, para discutir melhorias administrativas.
Segundo Jefferson Passos, o encontro na Saúde foi mais uma reunião de trabalho, para conversar sobre a modernização da gestão nas áreas de pessoal. "O encontro visou melhorias das rotinas de trabalho, para consequentemente proporcionar um melhor atendimento ao servidor", afirma o secretário.
"Os encontros entre secretários da Prefeitura de Aracaju têm sido fundamentais, porque proporcionam resolutividade para problemas, com o foco no aperfeiçoamento da gestão pública", diz Stella Maris.
Na sede da secretaria Municipal de Saúde, a reunião contou ainda com a participação da diretora Geral de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracaju, Maria Valdinete Silva, da diretora Gestão do Trabalho, Marieta Oliveira e técnicos de finanças e do setor pessoal da SMS.

0 comentários:

Postar um comentário